quinta-feira, 27 de julho de 2006

Preciso dizer que te amo

Preciso Dizer Que Te Amo (1987) - Dé, Bebel Gilberto e Cazuza - Intérprete: Marina Lima

LP Virgem / Título da música: Preciso Dizer Que Te Amo / Dé (Compositor) / Bebel Gilberto (Compositor) / Cazuza (Compositor) / Marina Lima (Intérprete) / Gravadora: Polygram / Ano: 1987 / Nº Álbum: 834 124-1 / Lado A / Faixa 3.


Tom: Bb

Intro: Bb/c C7/9-

 Fm7               Bb7
 Quando a gente conversa
   Db7+                  C7/9+
 Contando casos besteiras
   Fm7            Bb7
 Tanta coisa em comum
    Db7+             Bm7  (Fm7)
 Deixando escapar segredos                 
   Fm7             Bbm7
 Quando a gente conversa

 C7
 Contando casos besteiras
  Fm7             Bb7
 Tanta coisa em comum
   Bbm7                C7
 Deixando escapar segredos
    C#m7             F#7
 E eu não sei que hora dizer
            Ab7+
 Me dá um medo (que medo)
   C#m7              F#7
 Eu preciso dizer que te amo
 Fm7
 Tanto
    Fm7                   Bb7
 E até o tempo passa arrastado
    Bbm7                 C7
 Só pra eu ficar do teu lado
    Fm7                    Bb7
 Você me chora dores de outro amor
    Bbm7              C7
 Se abre e acaba comigo
     C#m7                  F#7
 E nessa novela eu não quero ser
        Ab7+
 Teu amigo, (quê amigo ?)
     C#m7            F#7
 Que eu preciso dizer que eu te amo
       Ab7+
 Te gan har ou perder sem engano            
   C#m7          F#7               Fm7
 Que eu preciso dizer que eu te amo tanto
    C#m7                  F#7
 E nessa novela eu não quero ser
        Ab7+
 Teu amigo, (quê amigo ?)
     C#m7            F#7
 Que eu preciso dizer que eu te amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário