terça-feira, 15 de agosto de 2006

Cadê Mimi?

Mário Reis
Cadê Mimi? (marcha, 1936) - João de Barro e Alberto Ribeiro - Intérprete: Mário Reis

Disco 78 rpm / Título da música: Cadê Mimi / Alberto Ribeiro, 1902-1971 (Compositor) / João de Barro "Braguinha", 1907-2006 (Compositor) / Mário Reis (Intérprete) / Orquestra Odeon (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Gravação: 06/12/1935 / Lançamento: 01/1936 / Nº do Álbum: 11305 / Nº da Matriz: 5206 / Gênero musical: Marcha


Cadê Mimi? Cadê Mimi?
Mimi que fugiu pra Xangai
Mimi que partiu me deixando aqui
Do meu pensamento não sai


Cadê Mimi? Cadê Mimi?
O meu bibelô japonês

Que ainda espero encontrar e amar
Amar mais uma vez


Perguntei a todos por Mimi
O meu bibelô que eu encontrei e perdi
Mas ninguém, ninguém soube dizer
Onde é que Mimi foi viver


Se algum dia eu encontrar Mimi
O meu bibelô que eu achei e perdi
Vou guardar Mimi numa prisão
Fechadinha em meu coração



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário