quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Quem ri melhor

Samba do carnaval de 1937, o último em vida de Noel Rosa, que o gravou em dueto com Marília Batista na Victor em 18 de novembro de 36, com lançamento ainda em dezembro, disco 34140-A, matriz 80258. Acompanhamento do grupo Reis do Ritmo (Fonte: Samuel Machado Filho, no Youtube).

Quem ri melhor... (samba, 1934) - Noel Rosa

Disco 78 rpm / Título da música: Quem ri melhor / Autoria: Rosa, Noel, 1910-1937 (Compositor) / Marília Batista, 1918-1990 (Intérprete) / Rosa, Noel, 1910-1937 (Intérprete) / Reis do Ritmo (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Victor, 1936 / Nº Álbum 34140 / Lado A / Lançamento: Dezembro/1936 / Gênero musical: Samba /

Pobre de quem já sofreu neste mundo
A dor de um amor profundo
Eu vivo bem sem amar a ninguém
Ser infeliz é sofrer por alguém
Louco de quem faz assim
Quem me fez chorar
Hoje chora por mim
Quem ri melhor
É quem ri no fim.

Felicidade, é o vil metal quem dá
Honestidade, ninguém sabe onde está
Acaba mal quem é ruim
Quem me fez chorar
Hoje chora por mim
Quem ri melhor
É quem ri no fim.

Sabendo disso
Eu não quero rir primeiro
Pois o feitiço
Vira contra o feiticeiro
Eu vivo bem
Pensando assim,
Pois quem me fez chorar
Hoje chora por mim
Quem ri melhor
É quem ri no fim !
Postar um comentário