quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Lenço no pescoço

Wilson Batista
Lenço no Pescoço (samba, 1933) - Wilson Batista - Intérprete: Sílvio Caldas

Disco 78 rpm / Título da música: Lenço no Pescoço / Batista, Wilson, 1913-1968 (Compositor) / Sílvio Caldas (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Victor, 1933 / Nº Álbum 33712 / Gênero musical: Samba


Tom: D  

A7          D 
Meu chapéu do lado 
A7           D 
tamanco arrastando 
            Gm6 
lenço no pescoço 
                D 
uma navalha no bolso 
            B7                 Em 
eu passo gingando provoco e desafio 
 
     Gm6    D        A7       D 
Eu tenho orgulho em ser tão vadio 
      F#7                           Bm7 
    sei que eles falam deste meu proceder 
                                  F#7         B7 
                eu vejo quem  trabalha andar no "miserê" 
                          Em          F#7      Bm7 
                eu sou vadio porque tive inclinaçao 
                                   C#7      F#7     Bm7 
                no meu tempo de criança tirava samba-cançao 
 
                 A#7   A7   ... 
                        meu chapéu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário