quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Rosalina

Jorge Veiga
Rosalina (samba, 1945) - Wilson Batista e Haroldo Lobo - Intérprete: Jorge Veiga

Disco 78 rpm / Título da música: Rosalina / Haroldo Lobo (Compositor) / Wilson Batista, 1913-1968 (Compositor) / Jorge Veiga (Intérprete) / Benedito Lacerda [1903-1958] e Seu Conjunto (Acomp.) / Gravadora: Continental / Gravação: 1944 / Lançamento: 02/1945 / Nº do Álbum: Continental 15249 / Nº da Matriz: 969-1 / Gênero musical: Samba / Coleções de origem: IMS, Nirez


Sou eu, sou eu que vou batendo surdo
De porta-estandarte, é Rosalina quem vai
Mas já vou prevenir
Se eu não sair
Rosalina, também não sai

Fizeram veneno de mim, lá na Escola
Que eu já não dou mais no couro
Que ando batendo surdo, mal
Mas Rosalina, que é minha do peito
Diz que é falta de respeito
Que vai protestar, no jornal!



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário