terça-feira, 5 de setembro de 2006

A lua girou


A Lua Girou - Tradicional - Adaptação: Milton Nascimento - Intérprete: Ney Matogrosso

LP Ney Matogrosso - Pescador De Pérolas / Título da música: A Lua Girou / Tradicional (Compositor) / Milton Nascimento (Adaptação) / Ney Matogrosso (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano; 1987 / Nº Álbum: 300500 / Lado A / Faixa 5.


Tom: D

   D     E/D    D
A lua girou, girou
           D7        C/E
Traçou no céu um compasso
   C           Bm
A lua girou, girou
   Am               D
Traçou no céu um compasso
               C/E
Eu bem queria fazer
                           Bm
Um travesseiro dos seus braços
 Am             D   Am D Am
Eu bem queria fazer
      Am                       Bm
Um travesseiro dos seus meus braços
                    C/E
Só não faz se não quiser
    Am                    Bm
Um travesseiro dos meus braços
 Am                   D
Só não faz se não quiser
                        C/E
Sustenta a palavra de homem
           C            Bm
Que eu mantenho a de mulher
  Am                    D
Sustenta a palavra de homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário