terça-feira, 5 de setembro de 2006

Bandido corazon


Bandido Corazon (1976) - Rita Lee - Intérprete: Ney Matogrosso

LP Ney Matogrosso - Bandido / Título da música: Bandido Corazon / Rita Lee (Compositor) / Ney Matogrosso (Intérprete) / Gravadora: Continental / Ano: 1976 / Nº Álbum: 1.36.404.002 / Lado A / Faixa 1.


Tom: G

Int.: (G7+ C/D)

Am           D      G    G7+
Bandido, bandido corazón
    C/D
No deja de te amar
Am        D          G  G7+
Bandido, bandido corazón
C/D
No puedo controlar
A                         D
Quero te pedir minhas desculpas
B7                Em
Isso sempre acontece
A                            Am
Tenho um coração que é desvairado
D           G   G7+
E nunca me obedece
Am                        D
Eu já sou um cara meio estranho
B7                    Em
Alguém me disse isso uma vez
A                  Am
Meu coração é de cigano
D                            G
Mas o que salva é a minha insensatez

Estribilho

Am                   D
Eu que sempre fui chegado
B7                 Em
Ao romance e aventura
A                   Am
Eu talvez seja condenado
D                   G    Am
A viver perto da loucura
                                  D      B7
Por isso quero te pedir minhas desculpas
                  Em  A
Eu canto mais uma vez
                   Am
Meu coração é desvairado, eu sei
D                            G
Mas o que estraga é a sua timidez

Estribilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário