terça-feira, 5 de setembro de 2006

A ordem é samba


A Ordem é Samba (1966) - Jackson do Pandeiro e Severino Ramos Intérprete: Ney Matogrosso

CD Vagabundo - Ney Matogrosso e Pedro Luis e A Parede / Título da música: A Ordem É Samba / Jackson do Pandeiro (Compositor) / Severino Ramos (Compositor) / Intérpretes: Ney Matogrosso, Pedro Luís e A Parede / Gravadora: Globo/Universal / Ano: 2004 / Nº Álbum: 6024981751-3 / Faixa 1.


Tom: C

 Am                D7
É samba que eles querem
   Am
Eu tenho
                   E7
É samba que eles querem
   Am
Lá vai
                  G
É samba que eles querem
     C  Bd7  A7
Eu canto
   Dm              E7
É samba que eles querem
      Am
Nada mais

            Am
No Rio de Janeiro
                   D7
Todo mundo vai de samba
                   Dm
A pedida é sempre samba
                     E7
E eu também vou castigar

   D7         E7      Am
Lá vai, lá vou eu de samba
D7  E7  Am
Somente samba
D7      Am
A ordem é samba
   E7   Am
E nada mais

Que deixe que digam
Que deixe que deixe que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário