domingo, 21 de outubro de 2007

O acidente


O Acidente (1981) - Roberto Ney e Deny Wilson - Intérprete: Amado Batista

LP Amado Batista - Um Pouco De Esperança / Título da música: O Acidente / Roberto Ney (Compositor) / Deny Wilson (Compositor) / Amado Batista (Intérprete) / Gravadora: Continental / Ano: 1981 / Nº Álbum: 1.07.405.212 / Lado A / Faixa 4.
 G    D
Eu me lembro que era tarde de Domingo
C                         D
Eu passeava no meu carro com meu bem
C                          G
Fazendo planos tão bonitos pra nós dois
C                         G
Eu não sabia que era a nossa despedida
D                      G
Alí naquela avenida, aconteceu logo depois

C                        G
Num cruzamento tão normal de uma cidade
D                      G
Em alta velocidade alguém veio sobre mim
C                     G
Tentei fugir saindo pra todo o lado
D                        G
Mas fiquei desesperado quando vi que era o fim
C
O acidente
G
Tão de repente
D                    G
Acaba toda a alegria de alguém
C               G
E é nessa hora que a gente vê
D                      G
Não vale nada o dinheiro que se tem
G                     D
Meio confuso acordei num hospital
C                    D
A dor maior eu sentí no coração
C                       G
Entre soluços arrisquei a perguntar
C                    G
Mas já sabia pela cara das pessoas
D                       G
Que não eram nada boas as notícias pra me dar
C                         G
Num cruzamento tão normal de uma cidade
D                       G
Em alta velocidade a morte veio e a levou
C                G
Tentei fugir da minha realidade
D                       G
Pensei na felicidade que pouco tempo durou

(repetir refrão) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário