domingo, 21 de outubro de 2007

Domingo feliz


Domingo Feliz (Beautiful Sandy) (1972) - Daniel Boone e Rod McQueen - Versão: Rossini Pinto - Ângelo Máximo

LP Ângelo Máximo / Título da música: Domingo Feliz (Beautiful Sunday) / Daniel Boone (Compositor) / Rod McQueen (Compositor) / Rossini Pinto (Versão) / Ângelo Máximo (Intérprete) / Gravadora: Beverly / Ano: 1972 / Nº Álbum: BLP 9046 / Lado A / Faixa: 01.


Tom: A
  A             F#m
 Meu domingo alegre vai ser
  A             F#m
 Pois pretendo sair com você
 D       E7            A
 Yê, yê, yê que dia feliz
 A              F#m
 De mãos dadas vamos andar
 A              F#m
 Muitos beijos iremos trocar
 D       E7            A
 Yê, yê, yê que dia feliz
 A                       D
 Ah! Ah! Ah! Hoje é meu dia
         E7                   A
 Eu vou ter, ter, ter o seu amor

       A                          B
 Para ser, ser, ser feliz ao seu lado
             D        E7
 Oh! Oh! Oh! Ah! Ah! Ah!
            A
 Que dia feliz
 A                   F#m
 Tudo aquilo que eu quero vou ter
 A           F#m
 Só você vai me compreender
 D       E7            A
 Yê, yê, yê que dia feliz
 A               F#m
 Nosso sonho de amor vai durar
 A                  F#m
 Pois pra sempre eu vou lhe adorar
 D       E7            A
 Yê, yê, yê que dia feliz
 A                       D
 Ah! Ah! Ah! Hoje é meu dia... (etc,)

Nenhum comentário:

Postar um comentário