sexta-feira, 21 de abril de 2006

Aí, Hein!

Mário Reis
Aí, hein! (marcha / carnaval, 1933) - Lamartine Babo e Paulo Valença - Intérpretes: Lamartine Babo e Mário Reis

Disco 78 rpm / Título da música: Ahi!... hein!... / Lamartine Babo, 1904-1963 (Compositor) / Paulo Valença (Compositor) / Lamartine Babo (Intérprete) / Mário Reis (Intérprete) / Grupo da Velha Guarda (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 25/11/1932 / Lançamento: 01/1933 / Nº do Álbum: 33603 / Nº da Matriz: 65601-2 / Gênero musical: Marcha

Gbm
Aí hein!
B7                 E       D7  Db7
Pensas que eu não sei?
         Gbm
Toma cuidado
         B7                         E
Pois um dia eu fiz o mesmo e me estrepei
     Gbm
Aí hein
  B7               E       D7  Db7
Pensas que eu não sei?
         Gbm
Sou camarada
    B7                    E
Faz de conta que eu não sei

                     Gbm
Menina que chega em casa
                  E       E7   Eb7
Às quatro da madrugada
 D7        Db7               Gb7
Enquanto pela escada vai subindo
     B7                    E
Na boca dos vizinhos vai caindo

                       Gbm
Velhota que anda sem meia
                    E     E7  Eb7
Na praia, toda inocente
    D7              Db7           Gb7
Brincando com as crianças lá na areia
    B7                        E
Vai pondo areia nos olhos da gente


Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário