quinta-feira, 8 de junho de 2006

Eu sou a outra


Eu Sou a Outra (samba-canção, 1953) - Ricardo Galeno - Interpretação de Carmen Costa

LP 10" Carmen Costa / Título da música: Eu Sou A Outra / Ricardo Galeno (Compositor) / Carmen Costa (Intérprete) / Gravadora: Copacabana / Ano: 1955 / Nº Álbum: CLP 2026 / Lado B / Faixa 4 / Samba-canção.



Introd.: (G) F7 - E7

------------Am
Ele é casado
-----------------D7----------- G
E eu sou a outra, na vida dele,
--------------Bb°------- Am ---------Am/G
Que vive qual uma brasa
D/Gb -------D7 -----------G------- F7------- E7
Por lhe faltar tudo em casa


------------Am
Ele é casado
-----------------B7------------------- Em
E eu sou a outra, que o mundo difama
-----------------------------A7
Que a vida, ingrata, maltrata
----------Cm--- D7----- G -----Cm----- G
E sem dó cobre de lama !


--------------------B7
Quem me condena / Como se condena
------------------------Em
A uma mulher perdida,
------------------------E7
Só me vê na vida dele,
------------------------------Am
Mas não o vê na minha vida !


----------------Am6
Não tenho nome
------------------------Em
Trago o coração ferido
----------------------------Gb7
Mas tenho muito mais classe
-------------------B7 ---------------Em ------A7 ------Em
De quem não soube prender o marido !

Nenhum comentário:

Postar um comentário