sexta-feira, 9 de junho de 2006

Meu mundo caiu

Meu mundo caiu (samba-canção, 1958) - Maysa - Intérprete: Maysa

Disco 78 rpm / Título da música: Meu mundo caiu / Matarazzo, Maysa (Compositor) / Matarazzo, Maysa (Intérprete) / Simonetti, Enrico (Acompanhante) / Orquestra RGE (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: RGE, Indefinida / Nº Álbum 10083 / Gênero musical: Samba canção.


B7          Em
Meu mundo caiu
     D7           G
E me fez ficar assim
            B7
Você conseguiu e agora
                     E7
Diz que tem pena de mim
Não sei se me explico bem
         Am
Eu nada pedi
                       D7
Nem a você, nem a ninguém
                 G     B7
Não fui eu que caí

                         Em
Não sei se você me entendeu
        D7                      G     
Sei também que não vai se importar
Gbm7/-5      B7      Em
     Se meu mundo caiu
        B7            Em
Eu que aprenda a levantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário