sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Mesmo sozinho

Titãs
Tom: C
Intro: ( C  C7+  F ) 4x
C      C7+
Uh... Baby!
Dm
Porque você foi pra tão longe?
F7
Não precisava tanto
C   C7+  F
Bastava só não telefonar
C       C7+
Uh..., Baby, baby!
Dm
O que aconteceu?
F7                                    
O ar não foi suficiente?

Você não viu, você sumiu
C  G  Bb
Mudou de lugar
Am                         G/B
No mais, estou vivendo normalmente
F
Não vou ficar pensando
Se tivesse sido o contrário
C
Estou feliz
G/B
Mesmo sozinho
F
Esse silêncio é paz
Nesse momento cai
C              G/B
Uma forte chu....va
F
Quem vai ficar chorando?
(C G Bb)
C      C7+
Uh... baby!
Dm
Sabe do que eu sinto saudades?
F7
Do seu sorriso de manhã
C   G  Bb
E do quarto tão desarrumado
C      C7+
Uh... baby!
Dm
Saiba que gosto muito de você
F7
Espero que esteja feliz
C   G  Bb
E bem acompanhada

Am                           G/B
Normal, estou vivendo, simplismente
F
Eu vou ficar pensando
Se tivesse sido o contrário
C             
Estou feliz
G/B
Mesmo sozinho
F
Esse silêncio é paz
Nesse momento cai
C              G/B
Uma forte chu....va
F
Quem vai ficar chorando?
(C G Bb)Am C

Nenhum comentário:

Postar um comentário