segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Não vou lutar

Titãs
De: Paulo Miklos / Sérgio Britto
Riff:
C           F  
e------------------------------------
B------------------------------------
G----------------2-2-2-3--3-2--------    Abafado
D-2-2-2-3--3-2---3-3-3-3--3-3--------
A-3-3-3-3--3-3-----------------------
E------------------------------------
C          F                   C     F
Não vou lutar contra o que eu sinto
C            F              C                F
Vou me entregar como um soldado cansado e faminto
C          F                   C    F
Não vou lutar contra o que eu sinto
C         F                 C           F
Porque a verdade explode cada vez que eu minto
C          F           C      F
não posso mais viver em conflito
Solo:

e------------------------------------
B------------------------------------
G------------------------------------
D-----------------------10-8--10-----
A----7-10-8-7------8-10--------------
E--8----------10-8-------------------
C          F                C    F
não vou negar o que é tão claro
C            F                C   F
Vou me entregar em tudo que eu faço, em tudo que eu falo
C          F                C   F
Não vou negar o que é tão claro
C           F             C             F
Porque a verdade explode mesmo quando eu me calo
C                F          C          F    C F
não posso mais viver sem estar ao seu lado
C          F                   C     F
Não vou lutar contra o que eu sinto
C          F                   C     F
Não vou lutar contra o que eu sinto
 C            F         C          F 
A verdade explode cada vez que eu minto
C         F      C         F
Não posso mais viver em conflito
C          F                   C     F
Não vou lutar contra o que eu sinto
C          F                   C     F
Não vou lutar contra o que eu sinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário