segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Pingos de amor


Pingos de Amor (1971) - Paulo Diniz e Odibar - Intérprete: Paulo Diniz

LP Paulo Diniz / Título da música: Pingos de Amor / Odibar (Compositor) / Paulo Diniz (Compositor) / Paulo Diniz (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1971 / Nº Álbum: MOFB 3701 / Lado A / Faixa 2.


Tom: C

       C7+   
A vida passa, eu telefono
   C#°                   Dm7 G7(9)
E você já não me atende mais
          Dm7
Será que já não temos tempo
      G7(9)        C7+ G7(9)
Nem coragem de dialogar
      C7+
Ainda ontem pela praia
        C#°                Dm7 G7(9)
Alguma coisa me lembrou você

          Dm7                     G7(9)
E veio a noite e namorados se encontrando
            C7+  G7
E eu estava só

C    Em7  F7+         C7+
Vamos ser outra vez nós dois

C    Em7  F7+        C7+
Vai chover pingos de amor

C    Em7  F7+         C7+
Vamos ser outra vez nós dois
C    Em7  F7+       G4(7/9) G7
Vai chover pingos de amor

C7+      C#° Dm7 G7(9)
Na na na...
Dm7     G7(9) C7+ G7(9)
Na na na...

       C7+
Ainda ontem pela praia
    
        C#°                Dm7 G7(9)
Alguma coisa me lembrou você
         Dm7                     G7(9)
E veio a noite e namorados se encontrando
            C7+  G7
E eu estava só

C    Em7  F7+         C7+
Vamos ser outra vez nós dois

C    Em7  F7+        C7+
Vai chover pingos de amor

C    Em7  F7+         C7+
Vamos ser outra vez nós dois 

C    Em7  F7+       G4(7/9) G7
Vai chover pingos de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário