domingo, 14 de outubro de 2007

Os verdes campos da minha terra

Agnaldo Timóteo
Agnaldo Timóteo

Tom: E
  

Se algum dia 
          A           E 
 À minha terra eu voltar 
 
 Quero encontrar 
                          B 
 As mesmas coisas que deixei 
            E     E7         A 
 Quando o trem parar na estação 
          Am         E 
 Eu sentirei no coração 
        B7        E 
 A alegria de chegar 
             E7              A 
 De rever a terra em que nasci 
       Am            E 
 E correr como em criança 
             B7          E   B7 
 Nos verdes campos do lugar 
   E 
 Quero encontrar 
       A        E 
 A sorrir para mim 
                                 B 
 O meu amor na estação a me esperar 
      E       E7          A 
 Pegarei novamente a sua mão 
         Am           E 
 E seguiremos com emoção 
              B7          E 
 Pros verdes campos do lugar 
                E7            A 
 E revivo os momentos de alegria 
           Am        E 
 Com meu amor a passear 
             B7            E 
 Nos verdes campos do meu lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário