segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Juracy

Vassourinha
Juraci (samba, 1941) - Antônio Almeida e Ciro de Souza - Intérprete: Vassourinha

Disco 78 rpm / Título da música: Juraci / Antônio Almeida (Compositor) / Ciro de Souza (Compositor) / Vassourinha (Intérprete) / Benedito Lacerda, 1903-1958 (Acomp.) / Regional de Benedito Lacerda (Acomp.) / Gravadora: Columbia / Gravação: 23/06/1941 / Lançamento: 08/1941 / Nº do Álbum: 55295 / Nº da Matriz: 442-1 / Gênero: Samba choro / Coleções de origem: Nirez, IMS D, José Ramos Tinhorão, Humberto Franceschi

G                         D7
Desde o dia em que eu te vi Juracy
                     G
Nunca mais tive alegria
                           D7
Meu coração ficou daquele jeito
                             G
dando pinote dentro do meu peito
                              D7
Mas agora eu quero, eu quero saber
                G
qual a sua opinião
                      D7
Pra resolver nossa situação
             C     D7      G
pode ser ou tá difícil coração
D7
Eu trabalhei durante um ano inteiro
                               G
pra conseguir juntar algum dinheiro
                        D7
fiz uma casa que é um amor
                                G
pois tem rádio, geladeira e ventilador
D7                 D7
Nossa casinha lá na Marambaia
           B7                 Em
fica a dois passos da beira da praia
         C      C#7        D7
e se você achar que lhe convém
                    C        D7     G
eu lhe garanto tudo isso e o céu também


Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário