quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

A menina dança

Marisa Monte
G                 Bbº7
Quando eu cheguei tudo, tudo
Am Bm
Tudo estava virado
E7 Am
Apenas viro me viro
D7 G D7
Mas eu mesma viro os olhinhos
G Bbº7
Só entro no jogo porque
Am Bm
Estou mesmo depois
E7 Am
Depois de esgotar
D7 Bm E7
O tempo regulamentar
Am
De um lado o olho desaforo
D7 Bm E7
Que diz me nariz arrebitado
A7
Que não levo para casa
D7 Bm
Mas se você vem perto eu vou lá
E7
Eu vou lá
Bm E7
No canto do cisco
C#m
No canto do olho
F#7
A menina dança
Bm E7
E dentro da menina
C#m F#7
Ainda dança
Bm E7
E se você fecha o olho
C#m F#7
A menina ainda dança
Bm E7
Dentro da menina
C#m F#7
Ainda dança
Bm E7
Até o sol raiar
Am D7
Até o sol raiar
Bm E7 Am
Até dentro de você nascer

D7
Nascer o que há

Nenhum comentário:

Postar um comentário