sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Apanhando papel

Francisco Alves
Apanhando papel (samba, 1931) - Getúlio Marinho e Ubiratan Silva

Disco 78 rpm / Título da música: Apanhando papel / Getúlio Marinho "Amor" (Compositor) / Ubiratan da Silva (Compositor) / Francisco Alves (Intérprete) / Bambas do Estácio (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Nº do Álbum: 10767-a / Nº da Matriz: 4124-1 / Gravação: 30/01/1931 / Lançamento: Mar/1931 / Gênero musical: Samba / Coleções: IMS, Nirez


Nem queiras saber
Como a vida do homem é cruel
Se ele é fraco de ideia

Acaba apanhando papel

Mas eu tenho fé
No meu orixá
Que não há de deixá
A esse ponto chegá

(Nem queiras saber) (x2)

Feliz de quem
Não se passa pra carinho
Não tem o dissabor
De andar pelas ruas
Falando sozinho

Meu santo é forte
É do bom e com ele é assim
Não dará ousadia
De ver ela rir
Ou zombarem de mim

(refrão)

Por isso é que fiz
A Deus uma oração
Pra não ter por mulher
Aquilo que se diz
Amor ou paixão

Desejo gostar
E quero delas todas zombar
Sem meu sacrifício
Pra meu benefício
A vida gozar

(refrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário