sábado, 15 de março de 2008

Eu sinto vontade de chorar

Orlando Silva
Eu sinto vontade de chorar (samba, 1938) - Valdemar de Abreu (Dunga) - Intérprete: Orlando Silva

Disco 78 rpm / Título da música: Eu sinto vontade de chorar / Valdemar de Abreu [Dunga] (Compositor) / Orlando Silva (Intérprete) / Orquestra Carlos Swingtette (Acomp.) / Radamés Gnattali (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 13/06/1938 / Lançamento: 09/1938 / Nº do Álbum: 34354 / Nº da Matriz: 80826-1 / Gênero musical: Samba canção


Eu sinto uma vontade de chorar
Você não é a mesma mulher
Meu coração reclama
Você já não me ama
Tem um outro amor qualquer


Por mais que seja o seu novo amor
Ao meu, não poderá se comparar
Eu peço, por favor
Pra você me confessar
Que ainda não tem outro em meu lugar



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário