terça-feira, 11 de março de 2008

Na virada da montanha

Francisco Alves
Na virada da montanha (samba, 1936) - Ary Barroso e Lamartine Babo

Disco 78 rpm / Título da música: Na virada da montanha / Autoria: Barroso, Ary (Compositor) / Babo, Lamartine, 1904-1963 (Compositor) / Francisco Alves (Intérprete) / Diabos do Céu (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Victor, 1935 / Nº Álbum 33995 / Gênero musical: Samba


A saudade vem chegando
A tristeza me acompanha
Só porque... só porque...
O meu amor morreu
na virada da montanha
O meu amor morreu

na virada da montanha

E quem passa na cidade
Vê no alto
A casa verde de sapé
Ainda...
A trepadeira no carramanchão
Amor-perfeito pelo chão
Em quantidade

A saudade vem chegando
A tristeza me acompanha
Só porque... só porque...
O meu amor morreu
na virada da montanha
O meu amor morreu
na virada da montanha

Pobre casa abandonada
Além
No alto
Sozinha sem ter lá ninguém
Caindo velhinha ao ver
os prédios da cidade
Ó velha casa,
Sombra eterna da saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário