segunda-feira, 10 de março de 2008

Vou me casar no Uruguai

Almirante
Vou me casar no Uruguai (samba-choro, 1935) - Valfrido Silva e Gadé - Intérprete: Almirante

Disco 78 rpm / Título da música: Vou me casar no Uruguai / Gadé, 1904-1969 (Compositor) / Valfrido Silva, 1904-1972 (Compositor) / Almirante, 1908-1980 (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Gravação: 30/08/1935 / Lançamento: 10/1935 / Nº do Álbum: 11272 / Nº da Matriz: 5131 / Gênero musical: Samba choro / Coleções de origem: IMS, Nirez


Eu fico em casa, você tá falando
Se eu vou pra rua, você quer brigar
O nosso gênio não tá combinando
Isso não é vida, eu vou me separar
Se você teima eu também sou teimoso
O nosso tempo vai em discussão

Se você acha que eu não sou bondoso
Arranje um palacete
Saia do meu barracão

Vou lhe dizer que já gastei muitos mil réis
Que estou tratando dos papéis
Para me separar
To arranjando um divórcio camarada
Porque nossa amizade
Hoje em dia não é nada

Nossa união
Vai ter o fim que eu queria
E etcetera e correria
Vai ser bem melhor
Você se vista
E vá pra casa de seu pai
Que eu vou comprar minha passagem
Vou casar lá no Uruguai



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário