terça-feira, 4 de novembro de 2008

Vendedor de caranguejo

Vendedor de caranguejo (coco, 1958) - Gordurinha


Caranguejo uçá
Olha o gordo guaiamum
Quem quiser comprar a mim
Cada corda de dez
Eu dou mais um

Eu dou mais um
Eu dou mais um
Cada corda de dez
Eu dou mais um

Caranguejo uçá
Caranguejo uçá
Apanho ele na lama
E trago no meu caçuá (2x)

Eu perdi a mocidade
Com os pé sujo de lama
Eu fiquei anarfabeto
Mas meus fio criô fama

Pelo gosto dos menino
Pelo gosto da mulé
Eu já ia descansá
Não sujava mais os pé

Os bichinho tão criado
Sastisfiz o meu desejo
Eu podia descansá
Mas continuo vendendo caranguejo

Caranguejo uçá
Caranguejo uçá
Apanho ele na lama
E trago no meu caçuá

Tem caranguejo
Tem gordo guaiamum
Cada corda de dez
Eu dou mais um

Caranguejo uçá
Caranguejo uçá
Apanho ele na lama
E trago no meu caçuá

Nenhum comentário:

Postar um comentário