quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Quero lhe dizer cantando


Quero Lhe Dizer Cantando (1968) - Reinaldo Rayol e Renato Correia - Intérprete: Agnaldo Rayol

LP Na Linha de Frente / Título da música: Quero Lhe Dizer Cantando / Renato Corrêa (Compositor) / Reynaldo Rayol (Compositor) / Golden Boys (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1968 / Nº Álbum: MOFB 3538 / Lado A / Faixa 4 / Gênero musical: Canção.


Tom: D
Bm
Quero lhe dizer cantando
F#
Tudo o que eu estou sofrendo
Bm
Quero lhe dizer chorando
F#
Que aos poucos vou morrendo

G         A              F#m7
Pois sem você não sou ninguém
Bm                  Em
E eu canto pra esquecer
       F#7                Bm
O que sinto por você, meu bem

Bm
Vou dizer que eu choro
F#
E o seu amor eu não imploro
Bm
Quero lhe dizer sorrindo
F#
Sabendo que eu estou mentindo

G          A            F#m7
Pois sem você não sou ninguém
Bm                  Em
E eu canto pra esquecer
       F#7                Bm
O que sinto por você, meu bem

B                   F#
Meu coração está chorando
E                  B
Porque não tenho você
                        F#
Pra disfarçar eu vou cantando
Em                              B
Sabendo que jamais vou lhe esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário