sábado, 10 de janeiro de 2009

Seu melhor amigo

Seu melhor amigo (canção, 1983) - Fábio Júnior
Intro: 
E  F#/E  A/E  E  B/D#  C#m  
C#m/B F#/A#  F#  A  A/G  E

E       F#/E  A/E                E  B/D#
Olha menina   mostra o seu pensamento    
     C#m            F#
   dentro dessa cabeça
A7+       F#m    B7
eu sei que tem um universo
E        F#/E  A/E            E   B/D# C#m   C#m/B   F#/A#
Sinta menina   tudo que eu ofereço     uma canção  bonita e
Am7  D7/9   E    
o meu amor sincero 

B       A/B         E         C#m  G#m       A         E
Não prometo e nem peço nada mais   quero é ter você comigo
E4  E  B     A/B           E     B/D#   C#4/7  C#7 
Seu sorriso nosso amor e nossa  paz
F#m        B     A        C#m  A7+    F#m    A/B    E     
Serei seu melhor amigo      Serei seu melhor amigo 

SOLO: E  F#/E  A/E  E  B/D#  C#m  C#m/B  F#/A#  F#  A  A/G E

E      F#/E   A/E             E   B/D#    C#m            F#
Venha menina  vamos viver um sonho    eu quero o seu sorriso
A7+               F#m  B7 
brilhando o tempo todo
E      F#/E  A/E              E    B/D#  C#m  C#m/B   F#/A#
Você é linda como uma flor do campo      minha      menina
Am7  D7/9  E
eu     te    amo

REPETE REFRÃO

A7     F#m    A/B    E
Serei seu melhor amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário