quinta-feira, 28 de maio de 2009

O Cabeção


O Cabeção (1970) - Roberto Corrêa e Sylvio Son - Intérprete: Golden Boys

LP Fumacê / Título da música: O Cabeção / Roberto Corrêa (Compositor) / Sylvio Son (Compositor) / Golden Boys (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1970 / Nº Álbum: MOFB 3627 / Lado a / Faixa 1 / Gênero musical: Sambarock / Jovem Guarda.


Tom: E

Intro:   E   A   E   A

E                            A
Você  viu  o  Cabeção  por  aí  ?
     B7                        E
Eu  não,         eu  não,        eu  não.
                            A
Você  viu  o  Cabeção  por  aí  ?
     B7                      E
Eu  não,         eu  não  vi  não.
   A7                         E
Cu..ca  muito  cheia  não  co..la.
    A7                              E
É  pa..po  que  eu  não  quero  cur..tir.
  A7                           E
Vou  até  a  porta  da  es..co..la.
  A7                          E
Ver  se  a  “mina”  pode  sa..ir.
  A7                            E
Que..ro  ver  quem  se  trum..bi..ca.
  A7                         E
Que..ro  ver  quem  tem  ra..zão.
  A7                        E
Se  é  comigo  que  ela  fi..ca.
A7                              E
Ou  se  o  quente  é  o  Cabe..ção.

    E                      A
Você  viu  o  Cabeção  por  aí  ?
     B7                    E
Eu  não,         eu  não,        eu  não.
                             A
Você  viu  o  Cabeção  por  aí  ?
      B7                      E
Eu  não,         eu  não  vi  não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário