terça-feira, 16 de junho de 2009

Amanda


Amanda (1971) - Taiguara - Interpretação: Taiguara

LP Carne E Osso / Título da música: Amanda / Taiguara (Compositor) / Taiguara (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1971 / Nº Álbum: MOFB 3679 / Lado B / Faixa 3 / Gênero musical: Canção.


Introd.: D7  D  D7  D

G                                      C#m9
Amanda,        vencido em meu castigo
F#7       Bm9   Am
eu trago a paz comigo
D9         G   A/B  B7
de volta, pra ficar.

E9   Em9    G/A            D9
Amanda,          recolhe meus pedaços,
G#m7
me acolhe nos teus braços,
C#9/5-                F#m9  F#m/E  Ebm7   D
toma o espaço dessa dor e o teu lugar...

G                               C#m9
Amanda,      perdi pela viagem
F#7        Bm9   Am
as forças, a coragem,
D9            G   D/F#  G/F  G  Am  G/B
a imagem do que eu sou...

C
E o que eu sou?
Cm     D/C        Bm
O que escondeu a única verdade,
B/A      Em/G    Em     G/A      A9      C/D
o que perdeu a última metade, Amanda,
D            G   D/F#  G/F  G  Am  G/B
o que partiu e desertou...

C          Cm
Te amando vou esquecer
D/C     Bm     B/A           Em/G
a inútil liberdade que eu sonhei ver
Em       G/A       A9        C/D
nas luzes da cidade, Amanda,
D9-              G  D/F#  G/F  G  Am  G/B
vou te enfeitar de tanto amor!

C          Cm
Te amando vou esquecer
D/C     Bm     B/A           Em/G
a inútil liberdade que eu sonhei ver
Em       G/A      A9        C/D
nas luzes da cidade, Amanda,
D9-               G 
vou te enfeitar           de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário