sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Mudei de ideia


Mudei de Ideia (1971) - Antônio Carlos e Jocafi - Interpretação: Antônio Carlos e Jocafi

LP Antonio Carlos & Jocafi ‎– Mudei De Idéia / Título da música: Mudei de Ideia / Jocafi (Compositor) / Antônio Carlos (Compositor) / Antônio Carlos e Jocafi (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1971 / Nº Álbum: BSL 1547 / Lado A / Faixa 6 / Gênero musical: Samba / MPB.



Mudei de ideia, vou rifar meu violão
Mudei de ideia, manias do coração
Mudei de ideia, cansei de você, vou me desatar
Mudei de ideia, por isso vim lhe avisar
Mudei de ideia, palavra eu não volto atrás
Mudei de ideia, eu digo até nunca mais!

Balançou meus sentimentos
eu fiquei na de horror
fez pouco dos meus carinhos
fez pouco da minha dor

Mudei de ideia, vou rifar meu violão
Mudei de ideia, manias do coração
Mudei de ideia, palavra eu não volto atrás
Mudei de ideia, eu digo até nunca mais!

Balançou meus sentimentos
eu fiquei na de horror
fez pouco dos meus carinhos
fez pouco da minha dor

Mudei de ideia, vou rifar meu violão
Mudei de ideia, manias do coração
Mudei de ideia, palavra eu não volto atrás
Mudei de ideia, eu digo até nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário