sexta-feira, 9 de julho de 2010

Você também é responsável

Você também é responsável (canção, 1969) - Dom e Ravel


Introdução: Gm

D                  Gm
Eu venho de campos, subúrbios e vilas,
D                    Gm
Sonhando e cantando, chorando nas filas,
D#                D
Seguindo a corrente sem participar,
Cm                 D
Me falta a semente do ler e contar
Gm                 D
Eu sou brasileiro anseio um lugar,
Gm           D#          D
Suplico que parem , prá ouvir meu cantar
F          F7          Bb
Você também é responsável,
F            F7          Bb
Então me ensine a escrever,
F            F7           Bb
Eu tenho a minha mão domável,
F            F7        Bb        D
Eu sinto a sede do saber (do saber, do sabe-er)
Gm             D                     Gm
Eu venho de campos, tão ricos tão lindos,
D                    Gm
Cantando e chamando, são todos bem vindos
D#               D
A nação merece maior dimensão,
Cm                D
Marchemos prá luta, de lápis na mão
Gm                 D
Eu sou brasileiro anseio um lugar,
Gm           D#          D
Suplico que parem , prá ouvir meu cantar
Refrão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário