sábado, 16 de outubro de 2010

Um dia de cão

Um Dia de Cão  (infantil)

Tom :C

C
Apanhar a bola-la
D7 G7
Estender a pata-ta
C
Sempre em equilíbrio-brio
D7 G7
Sempre em exercício-cio.

Corre, cão de raça
C
Corre, cão de caça
G7
Corre, cão chacal.
C
Sim, senhor
E7
Cão policial
Am
Sempre estou
D7 G7
Às ordens, sim, senhor.

C G7
Bobby, Lulu
C
Lulu, Bobby
C7 F F#º
Snoopy, Rocky
C G7 C
Rex, Rintintin.

Lealdade eterna-na
D7 G7
Não fazer baderna-na
C
Entrar na caserna-na
D7 G7
O rabo entre as pernas-nas.

Volta, cão de raça
C
Volta, cão de caça
G7
Volta, cão chacal.
C
Sim, senhor
E7
Cão policial.
Am
Sempre estou
D7 G7
Às ordens, sim, senhor.

C G7
Bobby, Lulu
C
Lulu, Bobby
C7 F F#º
Snoopy, Rocky
C G7 C
Rex, Rintintin.
G7
Bobby, Lulu
C
Lulu, Bobby
C7 F
Snoopy, Rocky
D7 G E7 Am
Snoopy, Lulu, Bobby
D7
Estou às ordens
G7
Sempre, sim, senhor.

C G7 C
Fidelidade
F G Am
À minha farda
Dm G7 C
Sempre na guarda
Am D7 G7
Do seu portão
C G7 C
Fidelidade
F G Am
À minha fome
Dm G7 C
Sempre mordomo e
Dm G7/13 C
Cada vez mais cão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário