quarta-feira, 24 de maio de 2006

Aceito seu coração


Aceito seu coração (1969) - Francisco Fraga (Puruca) - Interpretação: Roberto Carlos

LP Roberto Carlos / Título da música: Aceito seu coração / Francisco Fraga (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1969 / Álbum: 137645 / Lado A / Faixa 2.


Tom: A

A                   E/G#
Eu não pensava que você
A/G
Viesse pra ficar
D/F#         Dm/F
Felicidade traz pra mim
A
O que passou não quero mais lembrar
Am              E7
Só quero ter você aqui
A                 E/G#
Em cada dia quero ver
A/G
De novo renascer o amor
D/F#       Dm/F
Que nunca mais senti
A      Am/C
Aceito seu coração
Bm              E7
Para ficar junto ao meu
A         E
Mais uma vez
A
Você pode não acreditar
D             E7          E
Eu fiquei só sem ter ninguém
A
Todo amor que eu guardei em mim
D              E7         A
Sempre será só seu meu bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário