"Amor Sem Limite" é o álbum lançado em 2000 por Roberto Carlos. O disco marca a retomada da carreira do cantor e compositor depois de um período de luto em razão da morte de sua mulher Maria Rita, ocorrida em dezembro do ano anterior, tendo destaque a faixa-título, que é uma homenagem do cantor à sua falecida esposa. Foi o último álbum lançado pela Sony, pois em seguida Roberto rompera com a parceria de quase quatro décadas com a gravadora (Wikipédia).
Amor sem limite (2000) - Roberto Carlos - Intérprete: Roberto Carlos
CD Amor Sem Limite / Título da música: Amor sem limite / Roberto Carlos (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: Sony Music / Ano: 2000 / Álbum: 2-495915 / Faixa 2.
D Quando a gente ama alguém de verdade A esse amor não se esquece. G O tempo passa, tudo passa, D mas no peito o amor permanece. D E qualquer minuto longe é demais, A a saudade atormenta. G Mas qualquer minuto perto é bom demais, D o amor só aumenta. A Vivo por ela D Ninguém duvida A Por que ela é tudo D Na minha vida D Eu nunca imaginei que houvesse no mundo A um amor desse jeito. G Do tipo que quando se tem não se sabe D se cabe no peito. D Mas eu posso dizer que sei o que é ter A um amor de verdade. G E um amor assim eu sei que é prá sempre, D é prá eternidade. A Vivo por ela D Ninguém duvida A Por que ela é tudo D Na minha vida (solo) G D A G G D A G Quem ama não esquece quem ama, D o amor é assim. A Eu tenho esquecido de mim, D mas dela eu nunca me esqueço. G Por ela, esse amor infinito, D o amor mais bonito, A é assim nosso amor sem limite. D O maior e mais forte que existe. A Vivo por ela D Ninguém duvida A Por que ela é tudo D Na minha vida
Nenhum comentário:
Postar um comentário