quarta-feira, 24 de maio de 2006

Alô


Alô (1994) - Roberto Carlos e Erasmo Carlos - Intérprete: Roberto Carlos

CD Roberto Carlos / Título da música: Alô / Roberto Carlos (Compositor) / Erasmo Carlos (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: Sony Music / Ano: 1994 / Álbum: 879.005/2-479015.


Bb
Diga logo de uma vez
O que você quer de mim
          Cm7
Não me torture mais
                   F7(4)
Não me faça mais sofrer
                 F7
Insistindo em me dizer
              Bb
Que pensa em mim demais
Quando você fica só
E precisa ouvir a voz
          Eb        Eo    
De quem te ama
                 Bb/F
Não suporta a solidão
           F7(4)           Bb
Pega o telefone e então me chama
F7
E quando eu digo alô
Fala de amor as vezes chora
   Bb
E mexe com meu coração
Me faz pensar que ainda me ama
     F7
E alimenta essa ilusão
                          Bb
Que acaba nas semanas que você me esquece
               F7
Quando eu penso que esqueci
                                Bb
O telefone entra rasgando a madrugada a enlouquecer
                                     F7
O coração dispara a mesma história vejo acontecer
E atordoado eu digo alô
 Bb
E é você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário