quarta-feira, 24 de maio de 2006

Amor perfeito


Amor perfeito (1986) - Lincoln Olivetti, Michael Sullivan, Paulo Massadas e Robson Jorge - Intérprete: Roberto Carlos

LP Roberto Carlos / Título da música: Amor perfeito / Lincoln Olivetti (Compositor) /Michael Sullivan (Compositor) / Paulo Massadas (Compositor) / Robson Jorge (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1986 / Álbum: 230115 / Lado A / Faixa 3.


(intro) Am7/G  D9/F#  Am7/G)  D9/F#  Am7/G

Am7/G                        D9/F#                 Am7/G
       Fecho  os olhos pra não ver passar o tempo
                  D9/F#  Am7/G                   D9/F#
Sinto falta de vo---cê      anjo bom, amor perfeito no meu peito
Am7/G                  D9/F#
       Sem você não sei viver

Em7               Am7                              D7(9)
Vem  que eu conto os dias   conto as horas pra te ver
          B7           Em7        Am7
Eu não consigo te esquecer  cada minuto   é muito tempo
            D7(9)       Am7/G  D9/F#  Am7/G  D9/F#
Tempo sem você, sem você

Am7/G                    D9/F#              Am7/G
       Os segundos vão passando lentamente
                 D9/F#     Am7/G                  D9/F#
Não tem hora pra chegar         até quando te querendo te amando
Am7/G                  D9/F#
       Coração quer te encontrar

Em7            Am7                 D7(9)             
Vem que nos seus braços esse amor é uma canção
             B7          Em7
       e eu não consigo te esquecer
       Am7                  D7(9)        C7+(9) D7(9) Em7 F#º G
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você    eh    eh  eh  eh

      G  Am7 G/B C             D/C         Bm            Em
  Eu não vou saber    me acostumar sem sua mão pra me acalmar
            Am     Am7/G     C9 Am7        D7(9) D7(9)/A     G
Sem   seu olhar pra me entender, sem seu carinho, amor, sem você

G  Am7 G/B C            D/C          Bm          Em
Vem me tirar    da solidão, fazer feliz meu coração
          Am     Am7/G     C9 Am7         D7(9) D7(9)/A    G
Já  não importa   quem errou, o    que passou, passou então vem

Am7/G  D9/F#   Bm7  Em7  Am7  D7(9) C7+(9) D7(9) Em7 F#º G
Vem,   vem

      G  Am7 G/B C             D/C
  Eu não vou saber    me acostumar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário