quarta-feira, 24 de maio de 2006

Como as ondas voltam para o mar


Como as ondas voltam para o mar (1990) - Erasmo Carlos e Roberto Carlos - Interpretação: Roberto Carlos

LP Roberto Carlos / Título da música: Como as ondas voltam para o mar / Roberto Carlos (Compositor) / Erasmo Carlos (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: Sony Music / Ano: 1990 / Álbum: 177.245/1-464.275 / Lado B / Faixa 4.


Eb7+                        D7
Como as ondas voltam para o mar
Db7+                         C7
eu quero voltar pros braços dela
Fm7                     Dm7/5-
Quero ser feliz quando chegar
Eb7+    Fm7  Bb7
Sorrir com ela
Eb7+                           D7
Como um filme antigo que eu já vi
Db7+                        C7
ou um final feliz de uma novela
Fm7                      Dm7/5-
lentamente eu quero me deitar
Eb7+
ao lado dela
Gm7                  D7
Muito mais que a solidão
Gm7                  D7
ea saudade que eu senti
Fm7              C7/E
levo no meu coração
Fm7                    C7/E
esse amor que eu não perdi
Fm7            Bb7
distante dela, tão longe dela
Eb7+                    D7
Quero lhe falar do meu amor
Db7+                     C7
em cada palavra que eu disser
Fm7                     Dm7/5-
eu só esqueci de perguntar
Bb7              Eb7+    Fm7  Bb7
se ela ainda me quer

Nenhum comentário:

Postar um comentário