quarta-feira, 24 de maio de 2006

Como vai você


Como vai você (1972) - Antônio Marcos e Mário Marcos - Interpretação: Roberto Carlos

LP Roberto Carlos / Título da música: Como vai você / Antônio Marcos (Compositor) / Mário Marcos (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1972 / Álbum: 137795 / Lado A / Faixa 2.

(intro) E7
A F#m Como vai você C#m E7 Eu preciso saber da sua vida A7 Peça a alguém pra me contar D Sobre seu dia Dm E7(4) E7 Anoiteceu e eu preciso só saber A F#m Como vai você C#m Em7 Que já modificou a minha vida A7 D Dm Razão da minha paz já esquecida Nem sei se gosto E7(4) E7 Mais de mim ou de você A Vem que a sede de te amar F#m Me faz melhor Eu quero amanhecer D Ao seu redor Bm E7 Preciso tanto me fazer feliz A Vem que o tempo F#m Pode afastar nós dois D Não deixe tanta vida pra depois Bm E7 Eu só preciso saber A Como vai você

Nenhum comentário:

Postar um comentário