quarta-feira, 24 de maio de 2006

À distância


À distância (1972) - Roberto Carlos e Erasmo Carlos - Intérprete: Roberto Carlos

LP Roberto Carlos / Título da música: A Distância / Roberto Carlos (Compositor) / Erasmo Carlos (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) Gravadora: CBS / Ano: 1972 / Álbum: 137795 / Lado A / Faixa 1.


Am                             Dm
Nunca mais você ouviu falar de mim
    G7                   C    E7
Mas eu continuei a ter você
     Am                    Dm
Em toda esta saudade que ficou
                  Bm7(b5)               E7
Tanto tempo já passou e eu não te esqueci 
A                           Bm   E7
Quantas vezes eu pensei voltar
   Bm           E7            A
E dizer que o meu amor nada mudou
            C#m          D
Mas o meu silêncio foi maior, e na distância morro
 A       E7          A
Todo dia sem você saber
 Am                           Dm
O que restou do nosso amor ficou
    G7                     C  E7
No tempo, esquecido por você    
  Am                          Dm
Vivendo do que fomos ainda estou
                  Bm7(b5)
Tanta coisa já mudou
                  E7
Só eu não te esqueci
A                           Bm   E7
Quantas vezes eu pensei voltar
 Bm             E7            A
E dizer que o meu amor nada mudou
             C#m         D
Mas o meu silêncio foi maior, e na distância morro
 A       E7          A
Todo dia sem você saber
    Am                     Dm
Eu só queria lhe dizer que eu
    G7                          C   E7
Tentei deixar de amar não consegui
      Am                      Dm
Se alguma vez você pensar em mim
                      Bm7(b5)
Não se esqueça de lembrar
                     E7
Que eu nunca te esqueci

Um comentário: