terça-feira, 23 de maio de 2006

Fala


Fala (1973) - João Ricardo e Luhli - Intérprete: Secos e Molhados

LP/CD Secos & Molhados / Título da música: Fala / João Ricardo (Compositor) / Luhli (Compositor) / Secos & Molhados (Ney Matogrosso / João Ricardo / Gerson Conrad) (Intérprete) / Gravadora: Continental / Ano: 1973 / Álbum: SLP 10.112 / Lado B / Faixa 8.


Int.: D A B/F#

            G               Abº
Eu não sei dizer nada por dizer
            D  A/C# Bm
Então eu escuto
 D/C      G                 Abº
Se você disser tudo o que quiser
           D    A/C# Bm D/C G Gm
Então eu escuto
 D  D/C 
Fala
               G           Gm/Bb
Lá lá lá lá lá lá lá lá lá
 D    D A B/F#
Fala 
                G                Abº
Se eu não entender, não vou esconder
            D  A/C# Bm
Então eu escuto
D/C         G               Abº
Eu só vou falar na hora de falar
           D    A/C# Bm D/C G Gm
Então eu escuto
 D  D/C 
Fala
               G           Gm/Bb
Lá lá lá lá lá lá lá lá lá
 D    D A B/F#
Fala 

 D
Fala

Nenhum comentário:

Postar um comentário