terça-feira, 23 de maio de 2006

Sangue latino


Sangue latino (1973) - João Ricardo e Paulo Mendonça - Intérprete: Secos e Molhados

LP/CD Secos & Molhados / Título da música: Sangue latino / João Ricardo (Compositor) / Paulo Mendonça (Compositor) / Secos & Molhados ( Ney Matogrosso / João Ricardo / Gerson Conrad) (Intérprete) / Gravadora: Continental / Ano: 1973 / Álbum: SLP 10.112 / Lado A / Faixa 1.


Intro: D G
( D        G )
Jurei mentiras e sigo sozinho,
assumo os pecados
A7             G               ( D     G )
Os ventos do norte não movem moinhos
E o que me resta é só um gemido
Minha vida, meus mortos,
meus caminhos tortos,
Meu sangue latino, minha alma cativa
A7         G            ( D      G )
Rompi tratados, traí os ritos
Quebrei a lança, lancei no espaço
Um grito, um desabafo
A7             G                   ( D     G )
E o que me importa é não estar vencido
Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos,
                                 G  D  G  D  Em  D
Meu sangue latino, minha alma cativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário