terça-feira, 23 de maio de 2006

Só em teus braços


Só em teus braços (samba, 1959) - Tom Jobim - Interpretação: Sylvia Telles

LP Amor de Gente Moça / Título da música: Só em teus braços / Tom Jobim (Compositor) / Sylvia Telles (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1959 / Álbum: MOFB 3084 / Lado B / Faixa 5 / Gênero musical: Samba.


Tom: Amaj7 (A7+)
Amaj7   A6
Sim,
Bm7         Bm6
Promessas fiz,
C#m7                C#7/+5
Fiz projetos, pensei tanta coisa,
Dmaj7      Dm6
E agora o coração me diz
C#m7                   Cdim
Que só em teus braços, meu bem,
Bm7       E7/9
Eu ia ser feliz
   C#m7                 F#7/+5
Eu tenho esse amor para dar,
Bm7/9      E7/-9
O que é que eu vou fazer?

               Amaj7   A6
Eu tentei esquecer
Bm7       Bm6
E prometi,
C#m7                   C#7/+5
Apagar da minha vida este sonho,
Dmaj7     Dm6
E vem o coração e diz
C#m7                F#m7
Que só em teus braços, amor,
Bm7       Adim
Eu ia ser feliz
Amaj7               F6/A
Que só em teus braços, amor,
Amaj7
Eu posso ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário