segunda-feira, 8 de maio de 2006

Fim de comédia

Dalva de Oliveira
Fim de Comédia (samba, 1952) - Ataulfo Alves

Disco 78 rpm / Título: Fim de comédia / Autoria: Alves, Ataulfo, 1909-1969 (Compositor) / Dalva de Oliveira (Intérprete) / Inglez, Roberto (Intérprete) / Orquestra (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Odeon, Indefinida / Nº Álbum 3361 / Gênero: Samba canção


Este amor quase tragédia
Que me fez um grande mal
Felizmente esta comédia
Vai chegando ao seu final

Já paguei todos pecados meus
O meu pranto já correu demais
Só lhe peço pelo amor de Deus
Deixe-me viver em paz

Não quero me fazer de inocente
Porém não sou tão má como disseram por aí
Eu quero é meu sossego, tão somente
Cada um trate de si

Um comentário:

  1. Sou fã de Ataulfo Alves desde criança, quando ouvía minha mãe e uma tia cntando suas músicas. Sou sua fã até hoje,.
    Esta canção 'Fim de comédia'e´linda e foi gravada por Dalva de Oliveira numa das suas crises conjugais com Herivelto Martins, acho linda, embora muitos a achem triste

    ResponderExcluir