segunda-feira, 8 de maio de 2006

Lama

Lama (samba, 1952) - Paulo Marques e Ailce Chaves - Intérprete: Linda Rodrigues

"Este samba-canção constituiu-se no maior sucesso da cantora carioca (da Tijuca) Linda Rodrigues (Sophia Gervasone), que o gravou na Continental em 10 de abril de 1952, uma quinta-feira, com lançamento em maio-junho do mesmo ano, sob número de disco 16559-A, matriz C-2839. Teve regravações por Maria Bethânia, Ângela Maria, Núbia Lafayette e pela própria Linda" (Fonte: Samuel Machado - Youtube).

Disco 78 rpm / Título da música: Lama / Ailce Chaves (Compositora) / Paulo Marques (Compositor) / Linda Rodrigues (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Continental, Abril/1952 / Nº Álbum: 16559 / Lado A / Gênero musical: Samba-canção.



-----------Am -------------G7 ------------------------------F7
Se eu quiser fumar eu fumo / Se eu quiser beber eu bebo
----------------------------------E7 ---Am ---------------------------G7
Não me interessa mais ninguém /----- ---Se o meu passado foi lama
---------------------F7-------------------------- E7-------- Am
Hoje quem me difama / Viveu na lama também
---------------------------G7 ----------------------------F7
Comendo a mesma comida / Bebendo a mesma bebida
-------------------------E7--------- A7
Respirando o mesmo ar

------Dm------ Eb°------------- Am
E hoje por ciúme ou por despeito
----------------------B7--------- E7--------- Am------- A7
Achar-se com o direito de querer me humilhar
---------------Dm---------- Dm6
Quem foste tu / Quem és tu
------------Am ----------A7-------- Dm
Não és nada / Se na vida fui errada
E7 ----------------------Am-------- A7
Tu foste errado também
-----------Dm------- Dm6---------- Am
Se eu errei, se pequei / Não importa
----------------------------Dm
Se a esta hora estou morta
E7------------------------- Am---- Dm---- Am
Pra mim morreste também

Nenhum comentário:

Postar um comentário