quarta-feira, 24 de maio de 2006

Luz divina


Luz divina (1991) - Roberto Carlos e Erasmo Carlos - Intérprete: Roberto Carlos

LP/CD Roberto Carlos / Título da música: Luz divina / Roberto Carlos (Compositor) / Erasmo Carlos (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: Sony Music / Ano: 1991 / Álbum: 177.265/1-464285 / Faixa 6.


Intro: A D A D

A
Luz que me ilumina o caminho
                   D
E que me ajuda a seguir
A
Sol que brilha à noite e a qualquer hora
             D
Me fazendo sorrir
A
Claridade, fonte de amor
                 D
que me acalma e seduz
      A
Essa luz,
              D
Só pode ser Jesus
      A
Essa luz 
Raio duradouro que orienta
               D 
O navegante perdido
A
Força dos humildes, dos aflitos
A               D 
Paz dos arrependidos
A
Brilho das estrelas do universo
  A               D
O seu olhar me conduz
      A
Essa luz
              D
É claro que é Jesus
     A
Essa luz
F#m
Sigo em paz no caminho da
        C#m
vida porque 
F#m 
O caminho a verdade a vida
    C#m
é você 
               Bm
Por isso eu te sigo
           E7
Jesus meu amigo
A
Quero caminhar do seu lado
              D
E segurar sua mão 
A
Mão que me  abençoa e me perdoa 
                 D
E afaga o meu coração
   A 
Estrela que nos guia luz divina
                D
O seu amor nos conduz 
      A
Essa luz
               D
É claro que é Jesus
         A Solo (A B/A E/G# A/G D/F# Dm/F E)
Essa luz
ESTRIBILHO
               D
É claro que é Jesus
     A
Essa luz
               D
É claro que é Jesus
     A
Essa luz
              D
Só pode ser Jesus
(Só pode ser Jesus)
       A
Essa luz (Essa luz)
             D
Só pode ser Jesus
(Só pode ser Jesus)
     A  
Essa luz (Quero ver Jesus)
               D
É claro que é Jesus
Essa luz divina
      A
Essa luz...
                D
É claro que é Jesus
     A
Essa luz (Luz divina)
                D
É claro que é Jesus
          (É claro que é Jesus)
      A
Essa luz
                 D
É claro que é Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário