segunda-feira, 8 de maio de 2006

Menino grande

Nora Ney
Menino grande (samba-canção, 1952) - Antônio Maria - Intérprete: Nora Ney

Disco 78 rpm / Título da música: Menino grande / Maria, Antônio (Compositor) / Ney, Nora, 1922-2003 (Intérprete) / Cópia (Acompanhante) / Orquestra (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Continental, 1952 / Nº Álbum 16573 / Gênero musical: Samba canção.


Tom: Fm
Intro: Fm Gm5-/7 C7 Fm C7

          Fm     Dm5-/7             C7 Gm C7
Eu gosto tanto do carinho que ele me faz
Gm5-/7    C7                     Fm
Faz tanto bem o beijo que ele me traz
                            F7
As horas passam, ligeiras, felizes
             Bbm
Sem a gente sentir
    Eb7         Ab                Gm5-/7
Ele está ao meu lado, com o corpo cansado
C7       F   Gm C7
Precisa dormir
F  F#º         Gm
Dorme, menino grande
Dm     C7      F
Que eu estou perto de ti
F#º             Gm     C7
Sonha o que bem quiseres
G7    C7      F
Que eu não sairei daqui
Am         Abº   Gm    C7
Oh vento não faz barulho
F     F#º    F
Meu amor está dormindo
Am      Abº       Gm   C7
E o mar não bata com força
F          F#º     C7
Porque ele está dormindo
F   F#º         Gm
Dorme, menino grande
Dm         C7      F
Que eu estou perto de ti
F#º             Gm     C7
Sonha o que bem quiseres
  G7        C7       F
Que eu não sairei daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário