domingo, 7 de maio de 2006

Meu brotinho

Francisco Carlos
Meu brotinho (marcha/carnaval, 1950) - Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira

Disco 78 rpm / Título da música: Meu brotinho / Autoria: Teixeira, Humberto, 1916-1979 (Compositor) / Gonzaga, Luiz (Compositor) / Francisco Carlos (Intérprete) / Orquestra (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor, 1949 / Nº Álbum 800627 / Lado A / Lançamento: 1950 / Gênero musical: Marcha


--------------A
Ai, ai, brotinho / Não cresça meu brotinho
-------------------------E7
E nem murche como a flor / Ai, ai, brotinho
---------------------------------------------A
Eu sou um galho velho mas, / Quero seu amor.
Meu brotinho, por favor, não cresça
--------------------------------------------Bm
Por favor, não cresça / Já é grande o cipoal
---------------------------E7 -----------------------------------A
Ta sobrando galharia seca / Ta pegando fogo no meu carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário