domingo, 7 de maio de 2006

Pé de manacá

Isaura Garcia
Pé de manacá (baião, 1950) - Hervé Cordovil e Mariza Pinto Coelho

Disco 78 rpm / Título da música: Pé de manacá / Autoria: Cordovil, Hervé (Compositor) / Coelho, Mariza Pinto (Compositor) / Cordovil, Hervé (Intérprete) / Isaura Garcia (Intérprete) / Orquestra (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor, 1950 / Nº Álbum 800686 / Gênero musical: Baião


--------------------------C --------------F -----------C
Lá de trás daquele morro / tem um pé de manacá.
--------------G7---------- C -------G7
Nóis vai casá e vai prá lá / Cê qué?
-------------------E7 -------------------Am
Eu quero te beijá / eu quero te agradá,
-------------------G-------------- C -------G7
eu quero me casá e te levá prá lá / Cê vai?
----------------------E7--------------- Am
Eu panho toda a flor do pé de manacá
------------------G-------------- C -------G7---- C
e faço uma coroa prá te enfeitá / Cê qué?

Nenhum comentário:

Postar um comentário