quinta-feira, 25 de maio de 2006

Meu ego


Meu ego (1977) - Roberto Carlos e Erasmo Carlos - Interpretação: Erasmo Carlos e Nara Leão

LP Nara Leão - Os Meus Amigos São Um Barato / Título da música: Meu ego / Roberto Carlos (Compositor) / Erasmo Carlos (Compositor) / Nara Leão (Intérprete) / Erasmo Carlos (Participação) / Gravadora: Philips / Ano: 1977 / Álbum: 6349 338 / Lado A / Faixa 3.


Tom :A
Intro: A D G C A

      A       D
Por favor meu ego
 G        C
Não dê força ao prego
 A             D
Que nos põe contra a parede
 G          C
Pra nos afogar de sede
 A      D   A       D
Chove chuva na sua boca
 A         D   A  D
Você não bebe
 A     D       A      D
Há palavras, existem letras
 C#           F#
Mas você não forma
            B           E        A   A E A 
As frases loucas que cultiva por aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário