quinta-feira, 25 de maio de 2006

E não vou mais deixar você tão só


E não vou mais deixar você tão só (1968) - Antônio Marcos - Intérprete: Roberto Carlos

LP O Inimitável / Título da música: E não vou mais deixar você tão só / Antônio Marcos (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1968 / Álbum: 137585 / Lado A / Faixa 1.


Introd:  A E D E A E D E

 A           E              D              
Se a vida inteira, você esperou, 
            E   A           E
Um grande amor e de triste até chorou, 
          D            E            A
Sem esperança de encontrar alguém
          E         D                 
Fique sabendo, que eu também, 
         A              E
Andei sozinho e sem ninguém pra mim
    D                        E
Fiquei sem entregar o meu carinho
  A            E               D                    
Se na tua estrada, não houve flor, 
            E
Foi só tristeza enfim
  A        E            D                     
E em cada dia sem ter amor 
      E             A
Foi tudo tão ruim
          E               D
Vou confessar então meu coração
                A                   E
Não quer mais existir, meus olhos vermelhos
     D                        E   A E D E A E D E
Cansados de chorar querem sorrir
 Em7        A                           
Ah!   Por isso foi que eu decidi, 
      D
Não fico nem mais um minuto aqui
   B7             E7                   A
Eu vou, buscar o meu amor, o meu amor
          E              D              A
Eu nunca tive alguém, agora vou olhar você meu bem
                 E                             
Guarde o meu coração, 
    D                       A
E nunca mais eu vou deixar você tão só
    D                       A
E nunca mais eu vou deixar você tão só
    D            E          A
E nunca mais eu vou ficar também tão só

Nenhum comentário:

Postar um comentário