quinta-feira, 25 de maio de 2006

Diana

Diana (1958) - Paul Anka (versão Fred Jorge) - Intérprete: Carlos Gonzaga


Disco 78 rpm / Título da música: Diana / Jorge, Fred (Compositor) / Anka, Paul (Compositor) / Gonzaga, Carlos (Intérprete) / Conjunto (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor, 1958 / Nº Álbum: 801932 / Gênero musical: Calipso.

LP Carlos Gonzaga / Título da música: Diana / Paul Anka (Compositor) Fred Jorge (Versão) / Carlos Gonzaga (Intérprete) / Conjunto (Acomp.) / Gravadora: RCA Victor / Nº Álbum: BBL 1016 / Ano: 1959 / Lado: A / Faixa: 1 / Gênero musical: Calipso.


D               Bm
Não se esqueça meu amor
G                   A7
Que quem mais te amou fui eu
D             Bm
Sempre foi o teu calor
    G           A7
Que minh’alma aqueceu
D           Bm
E no sonho para dois
G            A7
Viveremos a cantar
D  Bm       G    A7 (D Bm G A7)
A Cantar o amor Diana

D                Bm
Nos teus braços sem querer
G              A7
Quase sempre vou parar
D            Bm
Não consigo te esquecer
G         A7
Oh Diana vem sonhar
D            Bm
Eu te quero meu amor
G                A7
Vem trazer-me o teu calor
D  Bm      G      A7 (D Bm G A7)
Vem viver pra mim Diana


G             Gm
Vem querida, minha vida
D
Vem depressa eu, que eu te espero
G           Gm
Eu te quero com paixão
A7
OhOh OhOh ohoh ohoh ohoh ohoh


D               Bm
Only you pode fazer-me feliz
G                  A7
Only you é tudo aquilo que eu quis
D                Bm
Para mim tu és a felicidade
G                A7
E sem ti eu vou morrer de saudade
D                  Bm
Vem amor, ohohoh, vem amor
G                   A7
Por favor ohohoh, vem pra mim
D  Bm      G    A7 (D Bm G A7)              
Vem viver pra mim Diana.
D  Bm     G    A7  (D Bm G A7 D)              
Pra mim Diana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário